top of page

Carta aos pais.

Você pode ter escolhido mandar seu filho para as aulas presenciais, pode ter optado por manter em casa. Pode ser que você tenha escolhido contratar um professor particular para apoiá-lo nas aulas híbridas. Pode ser também que você tenha escolhido ajudar nas tarefas nos intervalos suados das suas reuniões on-line. Ou, até mesmo, que tenha parado de trabalhar fora para se dedicar às crianças. Quem sabe você esteja contando com a ajuda de uma avó ou alguém da família.


Talvez, seu filho vá começar numa escola nova. A adaptação pode ser fácil, ou não, e você vai achar que fez a escolha na hora errada.


Quem sabe ele não tenha terminado o ano passado alfabetizado como você gostaria ou não tenha entendido bem as expressões matemáticas.


Pode ser que você vá fazer diferente do que realmente gostaria de fazer, mas vai ser da maneira que dá pra ser feito. Sim, pode ser que você não tenha tido escolha.


Seja qual for a sua trajetória, suas escolhas, as mudanças e ajustes de rota. Seja quais forem os acertos, erros, certezas e incertezas - saiba que você não está só.


Seja leve com você. Abrace seu filho e deixe ele saber que você está ali para construírem o ano da maneira que der e que essa é a melhor maneira que pode existir.


Não se cobre tanto. Somente ame seus filhos, pois é apenas isso que eles precisam.


Imagem: Wix

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page